quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depoimento de leitura

Meu primeiro contato com a leitura e a escrita se deu de forma marcante, li aqui diversos depoimentos lindos, mas comigo não foi bem assim!!!! Meu primeiro contato com a leitura e a escrita foi através da cartilha " Caminho Suave", tão inesquecível como a professora, uma mulher austera , que levou-me a acreditar por muitos anos que era incapaz de ler e escrever bem. Essa professora acompanhou-me até o término da 4 série, o que para mim foi um mártirio, lembro-me que sentava-me na última carteira na esperança que ela não me visse, como se fosse possível, mas quando menos  esperava ,ela me chamava para ler, e claro que lá estava eu a gaguejar...!!! Quando comecei a cursar a 5 série conheci minha amada professora de Língua portuguesa, que com seu jeito todo especial me resgatou para o mundo da leitura e da escrita, mostrando- me o prazer que a leitura poderia me proporcionar, as belas viagens que poderia fazer através dela e então me apresentou um livro chamado " A ilha perdida" de Maria José Dupré, meu amor pela leitura se deu aí, estava entregue .... completamente apaixonada, e querendo cada dia mais....tornei-me uma devoradora de livros!

Professora Karem Fernanda dos Reis Kapritchkoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário